O Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) nomeou o Professor Mário Teles de Figueiredo como Fellow desta prestigiada instituição, informou o Instituto Superior Técnico.
A nomeação como Fellow é «restrita todos os anos a não mais de 0,1% dos membros» e «distingue cientistas com um currículo extraordinário e reconhecidos pelos pares pelo relevante contributo prestado numa das áreas de interesse do IEEE», explica a mesma entidade, onde Mário Teles de Figueiredo é docente no Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores do IST e investigador do Instituto de Telecomunicações
O professor foi, assim, distinguido por ter dado «contributos significativos para o reconhecimento de padrões e visão computacional».



Comentários