Novas aparafusadoras sem fios da Bosch

20 05 2010

A Bosch acaba de apresentar no mercado nacional as «mais pequenas» aparafusadoras sem fio da gama 10,8V: os modelos GSR 10,8-2-LI Professional, com 169 milímetros, e o GSR 10,8-LI Professional, com 143 milímetros.

Segundo a empresa, uma das principais características destas aparafusadoras relaciona-se com a engrenagem de duas velocidades que garante um binário máximo de 30 Nm. As aparafusadoras sem fio GSR 10,8-2-LI Professional e GSR 10,8-LI Professional são utilizadas especialmente para apertar parafusos (3,5×3,5 e 4x40mm) em aglomerado, madeira macia, madeira dura e plástico.

Ambas as ferramentas estão equipadas com travão do motor, que permite imobilizar o veio, garantindo uma «maior precisão no processo de finalização do trabalho». Uma luz LED integrada permite uma iluminação optimizada da área de trabalho, mesmo em locais escuros, refere a Bosch.

A aparafusadora sem fio GSR 10,8-2-LI Professional tem ainda uma bucha auto-lock, o que permite mudar facilmente as brocas cilíndricas, existindo ainda um indicador de carga com três LED que mostra ao utilizador a quantidade de energia existente na bateria.

A aparafusadora sem fio GSR 10,8-LI Professional está também equipada com um porta-bits hexagonal universal de um quarto de polegada magnetizado para trabalhar com todo o tipo de pontas.

Baterias com tecnologia de lítio premium
As baterias com tecnologia de lítio premium da Bosch têm uma «maior vida útil» graças ao sistema de protecção celular electrónica (ECP), o que protege a bateria contra sobrecargas, sobreaquecimento e descarga total.

Estas baterias não têm efeito de memória e estão sempre prontas para utilização, mesmo que não tenham sido utilizadas durante um longo período de tempo. A aparafusadora sem fio GSR 10,8-2-LI Professional é fornecida com um carregador rápido que tira partido da tecnologia Hyper-Charge e que faz com que as baterias fiquem carregadas a 75 por cento em apenas metade do tempo total de carregamento.

Ambas as ferramentas estarão disponíveis a partir de Maio de 2010 a um preço recomendado a rondar os 199 euros (GSR 10,8-2-LI Professional) e 175 euros (GSR 10,8-LI Professional).


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: