Engenharia de Redes de Comunicação com 100% de empregabilidade

11 05 2010

Num País onde a taxa de desempregados parece subir todos os dias, ainda há profissões que garantem um futuro estável e de sucesso. É o que acontece com os Engenheiros de Redes de Comunicações, que apresenta uma «empregabilidade de 100 por cento», refere o Instituto Superior Técnico.

Este mestrado do IST garante, assim, emprego a «todos os alunos finalistas» e foi reconhecido recentemente pela Ordem dos Engenheiros e pela associação ENAEE – European Network for Accreditation of Engineering Education com a Marca de Qualidade EUR-ACE.

Segundo o IST, isto demonstra o «seu prestígio e relevância no âmbito da área das Redes de Comunicação e da Engenharia da Internet em Portugal».

O Mestrado em Engenharia de Redes de Comunicação é também um veículo para o empreendedorismo, uma vez que vários alunos «iniciaram start ups» no decorrer da sua formação, em áreas como planeamento de redes, consultoria de TI e desenvolvimento de soluções na vanguarda da tecnologia.

Com uma grande procura de recursos desta área no mercado, Alcatel-Lucent, PT Comunicações, Nokia Siemens Networks, Sonaecom, Novabase e Deloitte são algumas das empresas que apostam no recrutamento de Mestres em Engenharia de Redes de Comunicação.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: