Efapel planeia contratar 35 «jovens talentos»

28 04 2010

A empresa nacional de equipamento eléctrico sediada em Serpins (Lousã, Coimbra) anunciou planos para contratar 35 novos trabalhadores para a sua fábrica, mediante um programa de formação profissional de recém-licenciados.

Esta procura por «novos talentos» baseia-se num perfil que se enquadre em duas áreas: Comercial e Inovação e Desenvolvimento do Produto, do Processo e da Produção, Para esta última, a Efapel quer contratar quatro engenheiros recém-licenciados.

A política de recursos humanos da empresa liderada por Américo Duarte (na foto) passa por «apostar fortemente no investimento do capital humano», cuja valorização «contribui decisivamente para o crescimento da Efapel». Estão, deste modo, previstos investimentos na ordem dos 60 mil euros, em 2010 na área dos recursos humanos. Os cursos a ministrar, num total de quatro mil horas de formação, abrangerão áreas como higiene, segurança e ambiente, comportamental, TIC e línguas estrangeiras.

Em 2009, a Efapel integrou 14 novos colaboradores, cinco dos quais no âmbito deste programa de formação e estágio profissional, que nos últimos anos trouxe para a empresa «dezenas de jovens recém-licenciados de várias áreas de formação».

Os interessados podem contactar a Efapel, recorrendo às vias disponíveis no site da empresa.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: