APC apresenta nova UPS para centros de dados

27 04 2010

A APC acaba de anunciar a disponibilidade de uma nova sua UPS, a Symmetra PX 96kW, para «responder às necessidades de redução de custos, dimensão e fiabilidade.

Segundo a marca, este equipamento é «escalável em potência, autonomia e distribuição da alimentação de 32kW para 96kW», inclui uma UPS modular e um sistema de distribuição de energia «altamente flexível, que maximiza o tempo de actividade».

Esta UPS inclui uma Modular Power Distribution integrada e a sua distribuição de energia permite ao sistema avaliar e responder às «necessidades de elevada disponibilidade sem a necessidade do datacenter reduzir o seu tempo de resposta».

A arquitectura da Symmetra PX 96 permite aos gestores de TI equilibrarem a energia e o tempo baseados na constante alteração de exigências energéticas, eliminando a necessidade de prevenir necessidades de energia do futuro. Como parte integrante da arquitectura InfraStruxure, a Symmetra PX tem capacidade de autodiagnóstico e módulos standard que «reduzem o risco de erro humano».

O sistema está limitado entre dois frames de 600mm e a duração das baterias surge alargada: segundo a APC, estas Symmetra podem estar em funcionamento mais 25 por cento do tempo em relação a modelos semelhantes, chegando aos 31 minutos. O PVP é de 48 mil euros.

Pode ler aqui as características completas da Symmetra PX 96kW.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: