Fepicop organiza conferência em paralelo com a Tektónica para debater estado do sector da construção

23 04 2010

As Conferências Fepicop 2010 realizam-se no próximo dia 11 de Maio, no Centro de Reuniões da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Na reunião deste ano vão ser analisadas as ‘Perspectivas para a economia portuguesa’, assim como a ‘Situação actual e visão sobre o futuro próximo do sector da construção’.

A ocasião será ainda aproveitada para a divulgação do Relatório Fepicop da Construção relativo a 2009/2010, documento no qual é «retratada ao pormenor a evolução do Sector, nas suas várias vertentes, e apontadas as expectativas do seu andamento no corrente ano».

No convite, o vice-presidente executivo da Fepicop acredita que estas conferências serão um acontecimento de« grande relevância no planoeconómico nacional» e, por isso, será de «primordial importância a presença de empresários, gestores e técnicos das empresas de construção» para que demonstrem as «preocupações do sector no actual momento».

Estas conferências decorrem em paralelo com a edição de 2010 da feira de construção Tektónica. O custo da inscrição é de 50 euros.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: