Monofásica Angola elege a ampliação do Aeroporto de Luanda como a ‘Obra do Ano 2009’

19 04 2010

Feita em parceria com a Somague, esta obra foi, segundo a Monofásica, «executada em tempo recorde e com meios nunca antes utilizados» pela empresa.
A cargo da Monofásica estiveram as especialidades de instalações eléctricas, instalações de segurança, instalações de comunicação e informação, instalações de climatização, instalações de águas e esgotos.

As novas instalações contam agora com mais de 37 mil metros quadrados reabilitados (antes, eram 12 mil) e o aeroporto passou a ter capacidade para atender mais de três milhões de passageiros por ano.

Foram ainda construídos três novos parques de estacionamento com capacidade para 856 viaturas, incluindo táxis e autocarros, bem como áreas específicas para portadores de deficiência e um sistema de controlo e gestão automática dos parques.

As áreas de embarque e desembarque foram, também, totalmente reabilitadas e apetrechadas em mobiliário e equipamentos modernos. A área de embarque tem agora mais do dobro dos balcões de check-in (de 12 passou a 26) e a de desembarque conta com três tapetes com capacidade operacional ajustada ao novo espaço disponível.

Advertisements

Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: