IDSys comprada pela BlueStar

18 03 2010

A BlueStar, empresa especialista em soluções baseadas na distribuição para auto-identificação, ponto de venda, mobilidade, RFID e produtos de segurança, anunciou a aquisição da IDSys (fabricante de produtos para identificação automática, gestão móvel de dados, e aplicações verticais de ponto de venda).

Sob os termos do acordo, a BlueStar adquire a «totalidade da empresa em Portugal e Espanha, fundindo assim as operações na Península Ibérica».

Segundo, Bill Nix, vice-presidente da distribuição global da BlueStar, a compra é justificada da seguinte maneira: «A cultura e a dedicação da IDSys correspondem aos nossos valores e isso reflecte-se nos prémios que tem ganho, de forma continuada, e no reconhecimento pelos seus esforços inovadores na distribuição, no Sul da Europa»

Com instalações em Portugal, Espanha e França, a IDSys representa alguns dos principais fabricantes nas áreas da identificação automática e captura de dados, como a Datalogic e a Honeywell.

Este acordo surge após três recentes aquisições da BlueStar: ADC Nordic na Escandinávia, Impuls em Espanha, e PSD Printscan na Alemanha.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: