Está aberta a fase de candidaturas para os Green Project Awards

2 03 2010

Arranca hoje o período de candidaturas para a terceira edição do Green Project Awards, o qual decorre até ao próximo dia 31 de Maio, que podem ser apresentadas a partir desta data em formato digital no site: www.greenprojectawards.pt.

Após a apresentação, as candidaturas serão sujeitas ao escrutínio do júri, presidido por António Gonçalves Henriques, Director-Geral da Agência Portuguesa do Ambiente. São membros do júri a Quercus, BCSD Portugal, LNEG (ex-INETI), Adene, IHRU, Universidade Técnica de Lisboa, Universidade Católica Portuguesa, MIT Portugal, NYSE Euronext Lisbon, APDC, Entrajuda, UNESCO, Oikos, Direcção-Geral do Tesouro e Finanças, Direcção-Geral da Segurança Social e o Turismo de Portugal.

«Na avaliação dos projectos estão representadas entidades e especialistas de mérito que espelham os vários pilares de que é composta a sustentabilidade. Com a entrada este ano do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, através da Direcção-Geral da Segurança Social, e do Turismo de Portugal, reforçamos duas importantes áreas da Sustentabilidade no actual contexto social e económico», refere José Manuel Costa, presidente do Grupo GCI, de quem em 2008 partiu a iniciativa de lançar o Green Project Awards.

Os Green Project Awards são uma iniciativa promovida pela Agência Portuguesa do Ambiente, Quercus e Grupo GCI, que distingue as melhores práticas ao nível do Desenvolvimento Sustentável, em projectos já concretizados, em três categorias: Produtos ou Serviços, Investigação & Desenvolvimento e Campanhas de Comunicação.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: