Hilti apresenta novo martelo perfurador

1 03 2010

Chama-se TE 30 e é o mais recente modelo de martelos perfuradores da Hilti. Em duas versões – TE 30 e TE 30-M-AVR – estes equipamentos distinguem-se, segundo a Hilti, pela «elevada performance, baixa vibração e elevada versatilidade na medida em que respondem às várias necessidades de aplicação em obra».

O modelo TE 30 (900W e 4,4Kg) foi desenvolvido para as aplicações mais comuns no dia a dia da construção – perfuração e demolição. Com o intuito de tornar estes trabalhos mais rápidos e fáceis, «foram desenvolvidos sob a característica conforto, a fim de facilitar a sua utilização intensiva diária», incluindo as funções de perfuração, com ou sem percussão, e ainda a função de cinzelamento. O TE 30 inclui ainda uma 2.ª velocidade para perfurações em metal e permite uma «troca mais fácil de mandris».

A tecnologia AVR do modelo mais avançado (tecnologia Hilti de redução activa de vibrações) faz com que o trabalho seja realizado com «maior conforto», o que se traduz em «melhores níveis de produtividade», garante a empresa.

A complementar esta oferta, a Hilti disponibiliza um conjunto de brocas, ponteiros e oferece ainda um conjunto de serviços: Para Toda a Vida e Gestão de Frota Hilti.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: