Iluminação nórdica da Tom Rossau aposta na madeira

1 02 2010

A Moyo Concept, empresa especializada em design de interiores, acaba de apresentar as mais recentes novidades da Tom Rossau, uma empresa nórdica especializada em iluminação, que se caracteriza pelo eco-design dos seus produtos, à base de madeiras naturais. A colecção 2010 inclui, assim, três novo modelos: TR14, TR15 e TR16.

O TR14 tem a forma do símbolo ‘infinito’, está disponível em vários acabamentos e tamanhos e custa 399 euros. Já o TR15 foi concebido de forma a que o elemento-chave seja o próprio abat-jour, que é fabricado em dois tipos de madeiras diferentes – bétula e carvalho, de forma a criar dois tipos de difusores de luz. Este modelo pode ser usado em suspensão, como aplique de parede ou numa mesa. O PVP é de 479 euros.

Relativamente ao TR16, é o primeiro candeeiro articulado de mesa da Tom Rossau. Fabricado em bétula, este modelo distingue-se pode articular para qualquer ponto e rodar a 360º, sendo o mais caro desta gama: 699 euros.

O conceito de iluminação da gama TR está direccionado no sentido de proporcionar «ambientes quentes e tranquilos», devido à forma como a «luz se difunde através das folhas de madeira», explica a empresa.

Com estes novos lançamentos a Moyo pretende reforçar a marca Tom Rossau «com novas alternativas» e afirmar-se como uma empresa «representante de marcas inovadoras de design contemporâneo».


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: