Videovigilância em alta definição com a Sony

27 01 2010

A Sony Profissional acaba de anunciar que irá acrescentar uma nova câmara de vigilância à sua gama de alta definição, a SNC-CH240 Full HD.

Segundo Simon Nash, director de vídeo-vigilância da Sony Professional, «existe uma crescente procura de mercado de produtos HD para a indústria da videovigilância», mas faltavam «produtos que proporcionassem a motivação e os meios para a transição do analógico para o IP». A nova proposta da Sony parece, assim, acabar com esta lacuna.

«As câmaras IP proporcionam sem dúvida uma qualidade de imagem superior ao analógico mas o investimento no sistema atrasa frequentemente as actualizações. A Sony ajuda a ultrapassar esta questão através da oferta de uma gama de produtos híbridos que suportam e ajudam à migração para o IP», adianta Simon Nash.

Um exemplo é a gama NSR-1000, um gravador híbrido que permite gerir «tanto o input analógico como o input IP», enquanto a gama de codificadores SNT da Sony «suporta a migração ao converter os sinais de vídeo analógicos para IP».

Com vista a este propósito, foi incluída nas câmaras uma característica que visa melhorar a qualidade da imagem, a tecnologia View-DR Wide Dynamic Range exclusiva da Sony. A empresa explica que este recurso foi feito para permitir aos utilizadores ver normalmente em condições de luminosidade extremas, a View-DR ajuda os utilizadores a verem as figuras com maior nitidez em contraluz.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: