Comandos à distância Hama contra consumos residuais de energia

7 01 2010

A Hama apresentou uma gama de tomadas com controlo remoto que facilitam a operação de ligar/desligar equipamento à distância, evitando, assim, os chamados «consumos residuais de aparelhos que ficam aparentemente desligados mas que continuam em stand-by e a gastar energia».

Estão disponíveis dois kits: o C81707 inclui o comando à distância e duas tomadas para utilização em interiores; já o C81706 é vendido com o comando e uma tomada especial e protegida para utilização em exteriores.

Relativamente a outras soluções similares no mercado, a Hama refere que estes produtos oferecem várias vantagens: «Grande alcance através de emissão de sinais rádio (até 100m) e uma potência máxima até um total de 3680W por cada tomada».

Todas as tomadas têm os orifícios protegidos e, no caso do kit para utilização em exteriores, a tomada é à prova de humidade, incluindo uma tampa adicional de protecção.

«Quer o comando, quer as tomadas, estão equipadas com pequenos interruptores que permitem programar até 64 canais de comunicação diferentes, garantindo assim que não há interferências e que cada comando controla apenas as tomadas pretendidas», acrescenta a Hama.

Estas conjuntos estão disponíveis em Portugal com preços aproximados que variam entre os 24,99 para o conjunto com uma tomada exterior e os 34,99 euros para o kit com duas tomadas para utilização dentro de casa.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: