NorteShopping recebe certificação “sem espinhas”

6 01 2010

O NorteShopping acaba de receber a certificação OHSAS 18001:2007, após uma auditoria ao Sistema de Gestão de Segurança e Saúde feita pela TUV. Os responsáveis pelo centro comercial sublinham ainda que, «durante o processo de auditoria não foram levantadas inconformidades» algo que «nunca até à data tinha sido conseguido por uma estrutura semelhante em processo de concessão».

«A Norma OHSAS 18001 especifica os requisitos para um Sistema de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho, que permite às Organizações desenvolver e implementar uma Política e Objectivos, tendo em consideração os requisitos legais e informação sobre riscos para Segurança e Saúde na Trabalho (SST)», lembra a administração do espaço comercial, propriedade do Grupo Sonae Sierra.

O processo de certificação do sistema de gestão de segurança e saúde do NorteShopping iniciou-se em Janeiro de 2009 e seguiu-se à certificação do sistema de gestão corporativo do Grupo, obtida em 2008, e insere-se «dentro dos objectivos da empresa».


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: