APC anuncia MGE Galaxy 3500

9 11 2009

mge-galaxy3500

Com um «design compacto», a MGE Galaxy 3500 (um equipamento trifásico destina-se a pequenos datacenters e ambientes industriais) inclui-se no segmento de 10-40kVA, que inclui desde pequenos datacenters e salas eléctricas, até ambientes industriais de elevados requisitos.

Com baterias hot-swappable, esta solução resulta numa «redução de tempos de paragem e melhora a escalabilidade em termos de autonomia para ambientes TI e salas eléctricas», garante a APC. Criada para incluir uma variedade de funcionalidades num espaço reduzido, a MGE Galaxy 3500 tem placas de aço reforçadas (uma frontal de 2mm e outra de topo NEMA 12/IP51) que a protegem contra sujidades e derrame de líquidos.

Além disso, esta UPS inclui filtros de ar «facilmente substituíveis» que previnem que o pó e detritos afectem o seu desempenho. A marca assegura ainda que a Galaxy 3500 tem uma eficiência de até 96 por cento, «para redução dos custos de exploração».

O serviço de start-up está incluído na unidade, o que «elimina virtualmente riscos de falhas ou mau funcionamento, devido a um incorrecto arranque». A nova MGE Galaxy inclui ainda uma garantia de um ano on-site, no dia útil seguinte, a qual poderá ser actualizada para quatro horas de resposta (quando disponível) para aumentar a disponibilidade da aplicação.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: